Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Windows 8 tem data extra-oficial para ser lançado

FONTE: GLOBO.COM


O Windows 8, com todas as suas virtudes — em especial a nova tela inicial com interface devidamente adaptada para máquinas com touchscreen — segue em franco desenvolvimento nos escritórios da Microsoft pelo mundo. Pode parecer cedo para falar em uma data de lançamento, mas um executivo da empresa deu com a língua nos dentes com relação a pequeno detalhe.

Tela inicial do Windows 8 (Foto: Divulgação) 
Tela inicial do Windows 8 (Foto: Divulgação)
 
Durante uma conferência, o vice-presidente da Microsoft, Dan’l Lewin, comentou o seguinte: se olharmos na bola de cristal e dissermos que o que já aconteceu no passado é um “indicador razoável” do que vem pela frente nos cronogramas.

Fato é que, no passado, a MS apresentou a futura versão do Windows em uma conferência para desenvolvedores. Depois, entrou na tradicional fase de testes, pela qual qualquer produto da empresa passa. No total, são 12 meses de trabalho e depois o sistema está pronto.
Isso nos leva a crer que o Windows 8 será lançado para o público consumidor no primeiro semestre de 2012. Mais precisamente, durante a primavera aqui no Brasil (ou o outono no Hemisfério Norte).

Caso você não se lembre, o Windows 7 foi liberado em outubro de 2009. Ou seja, faz quase dois anos que ele está na praça. Hora de pensar no Windows 8? O executivo pensa que sim, mas ele ressaltou que essa opinião não reflete necessariamente a da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário