Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Microsoft Office 2007 e Windows Vista Ultimate Edition



Microsoft Office 2007 e Windows Vista Ultimate Edition Compactado com o KGB. O Tamanho: 4.6 MB (3.6 GB todo Extraido).Do Windows Vista:O Windows Vista Ultimate oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Home Premium, incluindo o Windows Media Center, o Windows Movie Maker com suporte para alta definição e o Criador de DVD do Windows. Ele também oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Business, incluindo a rede comercial, ferramentas de gerenciamento centralizado e recursos de backup do sistema avançado.
E o Windows Vista Ultimate tem todos os novos recursos de proteção de dados e segurança que ajudam a levar o Windows Vista a um novo nível de confiabilidade.Além disso, o Windows Vista Ultimate inclui suporte para todos os novos recursos de mobilidade do Windows Vista, incluindo a Tecnologia Windows Tablet and Touch, o Windows SideShow, o Windows Mobility Center e outros novos recursos de mobilidade avançados.Se você deseja um único computador que atenda a todas as suas necessidades de trabalho, viagem e entretenimento, ou se apenas deseja a confiança de ter o melhor, o Windows Vista Ultimate é a edição mais indicada para você.
Observação: Se o seu sistema apresentar um processador de 64 bits, você poderá aproveitar seu design avançado nesta edição do Windows Vista.Do Office 2007:O Office Professional 2007 é um conjunto completo de ferramentas de gestão de produtividade e informações que o podem ajudar a trabalhar de forma mais eficiente.
4.6Gb(descompactado 3.6Gb)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário