Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Download Photoshop Cs4 - MAC OS X





Filtros inteligentes
Adicione, ajuste e remova filtros de uma imagem sem precisar salvar novamente a imagem ou iniciar novamente a preservação da qualidade. Filtros inteligentes sem interrupções permitem que você visualize as alterações sem alterar os dados originais de pixel.
..:: Ferramentas de seleção rápida e de refinamento de borda
Faça seleções em um instante. Desenhe livremente em uma área de imagem e a ferramenta de seleção rápida automaticamente completará a seleção para você. Em seguida, harmonize as suas seleções com a ferramenta de refinamento de borda.
..:: Composição avançada
Crie composições mais precisas ao alinhar automaticamente várias camadas do Photoshop ou imagens com base em conteúdo semelhante. O comando de auto-alinhamento das camadas analisa rapidamente os detalhes e move, gira ou distorça camadas para alinhá-las perfeitamente; o comando de autocombinação de camadas combina as cores e sombras para criar um resultado harmônico e editável.
Interface simplificada e gerenciamento de paletaMaximize o espaço na tela para edição e mantenha ao mesmo tempo o acesso às principais ferramentas. As paletas agora são distribuídas em encaixes convenientes e auto-ajustáveis, as quais podem ser ampliadas para o tamanho total ou minimizadas em ícones ou até mesmo em uma pequena faixa auto-reveladora na borda do seu monitor.
..:: Melhor processamento de imagens brutas
Processe imagens brutas com mais velocidade e qualidade superior de conversão usando o plug-in Camera Raw do Adobe Photoshop, o qual agora oferece suporte para formatos JPEG e TIFF; novas ferramentas incluindo Fill Light e Dust Busting; compatibilidade com o software Adobe Photoshop Lightroom™; e suporte para mais de 150 modelos de câmera.Gerenciamento de ativos mais rápido e flexível com o Adobe Bridge CS3.
Organize e gerencie imagens de forma mais eficiente com o software Adobe Bridge CS3, o qual agora fornece desempenho aprimorado, um painel de filtro para facilitar a pesquisa, recurso para agrupar várias imagens em uma única miniatura, a ferramenta Loupe, navegação offline de imagens e muito mais.
..:: Photoshop CS4 – Novos recursos:
1. Filtro nas camadas
2. Barra de pesquisa nas camadas
3. Contador de Camadas
4. Otimizador de PSD
5. Ferramenta Pincel Filtro
6. (HotKey Brush Direction)
7. Gerenciador de Pincéis
8. Definir Pincel em Cores
9. Arquivo de Log Avançado
10. Criação de Textura Avançada
11. Criação/Aquisição de novos Filtros/Plug-ins.
12. Criação de Paleta de cores baseado em uma imagem.
13. Histórico de Actiona.
14. Preenchimento Múltiplo de camadas.
15. Smart Boolean.
16. Importar “formas” do Illustrator para camada no Photoshop (Vector Mask).
17. Modo de mesclagem de Pincel Avançada.
18. Camada de Ajuste Expandida.
19. Área de Trabalho Congelada
20. Biblioteca deImagens.
21. Ferramenta Elástico.
22. TON Limite.
23. Medidor de Pressão.
24. RotaçãoLivre do Canvas


Tamanho: 1.05Gb
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 01DVD
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário