Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

AVG Anti-Virus Free 2011, a nova geração do antivirus gratuito

Anti-Vírus


AVG Anti-Virus Free Edition é um clássico! A frase não é minha, mas são muitos, tal como eu que estão de acordo com a exclamação. Com o aproximar do fim do ano, é normal que comecem a despontar novas versões como é este o caso. Assim, estamos perante um dos mais famosos antivírus do mercado, gratuito, com uma base de dados actualizável diariamente e, acima de tudo, bastante fiável. Principais características em resumo: protecção efectiva e não abrandamento do nosso sistema.
O AVG Anti-Virus Free Edition, embora para uso privado e não comercial, inclui nesta versão as mais variadas funções, tudo em prol da protecção do utilizador doméstico, podendo evitar ataques ou tentativas de intrusão não autorizadas. Entre os vários destaques, pode-se incluir:
• Navegação e pesquisa com segurança enquanto o LinkScanner nos mantém seguros contra sites prejudiciais ou malignos;
• Obter protecção on-line e off-line contra vírus, spyware e outras possíveis ameaças;
• Forma consistente do desempenho do PC em alta velocidade, mesmo com o antivírus activo;
• Actualizações automáticas de forma a manter a nossa protecção actualizada;
• Compatibilidade com o com o Windows XP, Vista e Windows 7.
Esta versão possui a característica de ser composta por várias ferramentas sempre prontas para entrar em acção e nas situações mais duvidosas. Uma vez instalado, podemos contar deste antivírus com:
- Protecção contra roubo de identidade: uma acção exclusiva do AVG Identity Protection que possui uma tecnologia que garante o não roubo de informações confidenciais como podem ser as operações bancárias online, passwords e outras informações importantes de identificação pessoal. O Identity Protection também nos mantém seguros contra as ameaças novas e desconhecidas antes que causem algum dano.
- Protecção contra hackers: a firewall avançada do AVG mantém e desvia os olhos dos hackers curiosos para fora dos assuntos privados. Como se sabe, os invasores remotos podem ver ou roubar informações, tomar o controlo do computador para fins menos lícitos como podem ser a transformação em botnets e spammer. Como extra, a firewall inclui ainda um modo de jogo para nos manter protegidos sem interromper o nossos jogos.
- Protecção contra spammers e esquemas: a protecção do AVG Anti-Spam acopula-se ao nosso programa de email e mantém limpo o nosso sistema de lixo eletrónico não desejado.
- Protecção para mensagens instantâneas, downloads e redes sociais: O AVG Web Shield está em constante vigilância, certificando-se todos os ficheiros que trocamos, descarregamos, partilhamos no MSN ou ICQ com amigos ou nas redes sociais, ficamos mais a vírus, spyware e outras ameaças.
- Protecção contra rootkits sofisticados: conte com um bom algorítmo de detecção e remoção dos mais variados rootkits.
Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: AVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário