Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Winamp Full Version Pro 5.3.5 CRACKED




Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.

Recursos

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir:

AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!

Adquira Winamp a favor de! Queime CD mais rápido - até 48x! Com CD Queimar Auditivo Irrestrito, Profissional de Winamp o permite a queimar suas compilações de música favoritas ao potencial cheio de seu computador. Quando registrado, o Profissional de Winamp lhe permitirá queimar seus CD Auditivos a velocidades até 48x, 9 vezes a velocidade de Winamp 5! (Velocidades atuais podem diferir, dependendo das especificações de seu computador.) Rasgo / Codifique Música em aacPlus, AAC, MP3 e WMA! Com Winamp A favor de, você pode rasgar toda sua música favorita CD na indústria.
Tamanho: 8.88 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês

Senha para extrair: www.therebels.com.br

Rapidshare


Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário