Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Google Nexus 4G: conheça todos os detalhes

fonte: TECH TUDO

Os smartphones do Google sempre são muito esperados pelos fãs do Android, pois ele vem com o sistema operacional puro, sem modificações de fabricantes. O primeiro aparelho do Google foi o Nexus One, que foi fabricado em parceria com a HTC, já o segundo aparelho, chamado de Nexus S, foi construído pela Samsung.
Devido ao sucesso dos seus aparelhos, o Google resolveu fazer outra parceria com algum fabricante, que ainda não foi revelado, para lançar a mais nova versão do super Google Phone que dá suporte à redes 4G. Seguindo essa linha de raciocínio, é provável que seja uma empresa diferente da Samsung e HTC a se tornar o mais novo fabricante de aparelhos para o Google.
Nexus 4G (Foto: Divulgação) 
Nexus 4G (Foto: Divulgação)
 
O processador do Nexus 4G é um NVIDIA Kal-El, que é um super processador equivalente ao OMAP 4460. A tela desse novo modelo é incrível, porque ela tem uma resolução de 720p HD. No entanto, apesar da super tela, esse Android vai ser um pouco diferente, pois ele não vai ter botões físicos do menu abaixo da tela. Mas não se preocupe, pois os botões estarão no software, isso foi feito apenas para dar mais espaço pra tela.
Além de todas essas novidades, o aparelho virá com 1GB de RAM, uma câmera que captura vídeo em 1080p HD e tira fotos a 5 megapixels. O Nexus 4G também tem uma câmera na frente para realizar chamadas de vídeo, porém com apenas 1 megapixel.
O Nexus 4G irá rodar o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). De acordo com as informações do BGR, o Google está se esforçando para disponibilizar o aparelho em novembro desse ano, mas tudo vai depender das negociações com as operadoras americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário