Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Baixe agora: Windows 7 Service Pack 1



O Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Release Candidate incluem atualizações anteriores fornecidas pelo Windows Update, bem como atualizações incrementais contínuas para plataformas do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2.

O Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Release Candidate ajudam a manter seus PCs e servidores com o nível de suporte mais avançado, fornecem aprimoramentos contínuos ao Sistema Operacional Windows, incluindo atualizações anteriores fornecidas pelo Windows Update, bem como atualizações incrementais contínuas para plataformas do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2 com base nos comentários de clientes e parceiros, e fica fácil, para as organizações, implantar um único conjunto de atualizações.

O Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 o ajudarão a:

# Manter seus computadores com suporte e atualizações
# Obter atualizações contínuas para plataformas do Windows 7
# Implantar facilmente atualizações cumulativas de uma vez só
# Atender às demandas dos seus usuários para uma maior mobilidade de negócios
# Fornecer um conjunto abrangente de inovações de virtualização
# Oferecer um modelo de implantação do Service Pack mais fácil para obter uma melhor eficiência de TI

Para baixar e instalar o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Release Candidate você deve ter uma versão RTM (Release to Manufacturing) do Windows 7 ou do Windows Server 2008 R2 já instalada.

Se já tiver instalado o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Beta em seu computador, desinstale a versão beta antes de instalar a versão Release Candidate.

O Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Release Candidate estão disponíveis para instalação nos mesmos idiomas que quando o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 foram lançados originalmente.

Para baixar clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário