Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 2 de julho de 2011

Download - Web Page Maker 3.01 + Serial




Web Page Maker é um aplicativo que ajuda você a desenvolver facilmente páginas para a Web em segundos, sem precisar ter nenhum conhecimento na área. Além disso, é muito prático e oferece modelos para você criar bonitas páginas com uma cara profissional.
Você pode adicionar vários ítens em sua página. Para adicionar uma caixa de texto, basta clicar no botão que fica no topo da tela e digitar um texto. Caso queira adicionar uma imagem, o programa já dispõe de uma biblioteca muito variada para você utilizar em sua página. Para adicionar uma, você pode clicar no ícone de imagens localizado na parte de cima também, podendo adicionar uma figura a partir de arquivos seus, da biblioteca do programa ou criando um WordArt.
Se você quer adicionar um menu, também é muito fácil. É só clicar em Navigation Bar e escolher uma das opções já prontas que o programa oferece. Você pode mudar as propriedades de sua página, como aparências de cores, imagem de fundo e título, indo no menu em Format > Page Properties.
Para ver o seu trabalho criado no Web Page Maker, basta clicar na lupa no topo da tela (ou apertar F5) para pré-visualizar a página. Caso tenha terminado, pode clicar na flecha verde (ou F4) e publicar para o lugar que será hospedado o seu site, ou apenas salvar em alguma pasta.

Tamanho: 3,5 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário